Depois do empate na primeira rodada, Fefecê contrata reforços

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Depois do empate na primeira rodada, Fefecê contrata reforços
O presidente do Fefecê, Jesus Moreti, não perdeu tempo, depois de analisar os jogadores que participaram do empate de 1 x 1 em casa, com o Presidente Prudente: ainda na noite de domingo, Moreti iniciou contatos e já fechou algumas contratações.
Entre os jogadores conhecidos da torcida, as novidades são a volta do volante Mineiro e do lateral direito João Paulo, que defenderam o clube em 2009. João Paulo, que também joga pelo lado esquerdo, pode solucionar o problema da posição. Já Mineiro, um velho conhecido do presidente (disputou três temporadas pelo Fernandópolis), é jogador que não causa problemas e joga em mais de uma posição.
A diretoria negocia com o goleiro Guilherme, ex-Araçatuba. São grandes as chances de acerto. Na manhã desta quarta-feira, Jesus Moreti recebeu um telefonema do meia-armador Leonardo, ex Náutico. O jogador acabara de chegar num voo de Natal a São Paulo e iria apanhar um ônibus para Fernandópolis.
Leonardo tem 28 anos e é uma das esperanças do departamento técnico para dar qualidade ao toque de bola do time. Outro meio-campista que pode acertar com a “Águia” é Bruno Ligeiro, que também defendeu a equipe no ano passado.
Para o jogo de domingo em Assis, contra o Assisense, devem estrear o zagueiro Mateus, que pertence ao Bahia e só não jogou domingo por causa de uma contusão, o volante Henrique (também estava contundido) e o atacante Itamar.
O centroavante Rudimar, em fase de recuperação de uma distensão muscular, tem 50% de chances de atuar. É possível que o treinador Wassil Mendes o preserve para o jogo da terceira rodada, contra o Santacruzense, no “Cláudio Rodante”.
Ontem, os atacantes Zé Paulo e Luciano foram dispensados. Quanto ao criticado lateral-esquerdo Douglas, a diretoria preferiu dar mais uma chance ao atleta: “Ele só fez uma partida, sem condições físicas ideais, porque ficou um mês parado. Não podemos nos basear em apenas um jogo”, ponderou Moreti.