Revendas Massey Ferguson promovem Dia de Negócios

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Revendas Massey Ferguson promovem Dia de Negócios
Cerca de 300 clientes das concessionárias Massey Ferguson do Grupo Arakaki participaram do Dia de Negócios organizado nas cidades de Fernandópolis, Jales, Iturama e Frutal, que aconteceu nos dias 14 e 15 de abril. Tradicional evento comercial, o Dia de Negócios tem entre seus objetivos viabilizar a aquisição de máquinas Massey Ferguson com condições especiais e facilidade de crédito pré-aprovado. Desta forma, conta com apoio de fornecedores de implementos agrícolas, do Consórcio Nacional Massey Ferguson, e da AGCO Finance, além de outros bancos de fomento.
As revendas Massey Ferguson do Grupo Arakaki estão enquadradas na categoria revenda Diamante, onde vários itens são avaliados pela fábrica, como estrutura, qualificação de pessoal e treinamento, política de crédito, vendas, marketing e pesquisa de satisfação de clientes, entre outros. As concessionárias que atingem a pontuação máxima recebem a distinção Diamante e são premiadas como forma de reconhecimento pelo seu envolvimento e cumprimento dos critérios estabelecidos.

Massey Ferguson, uma marca do tamanho do Brasil

Desde 2001, ano da primeira pesquisa Top of Mind da Revista Rural, a Massey Ferguson, marca da AGCO, tem liderado na lembrança de agricultores e pecuaristas. Em 2010, a fábrica segue na ponta com o percentual de 29,3% na categoria tratores. A pesquisa realizada em âmbito nacional ouviu a opinião de 1320 pessoas ligadas ao agronegócio durante a primeira quinzena de abril. A publicação divulga os resultados completos na edição de maio da revista.
A Massey Ferguson comemora também a comercialização de 1739 tratores em março. O número registra novo recorde de venda de tratores no Brasil, superando o alcançado em novembro de 2009. Com a marca, a fábrica chega a 32% de participação no segmento e a liderança absoluta em vendas. No primeiro trimestre do ano, as concessionárias Massey Ferguson, no Brasil, moveram 4135 tratores gerando um aumento de 53,10% em relação ao mesmo período no ano interior. Os dados foram publicados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (ANFAVEA).