O mototaxista Pedro Fernandes dos Santos, 50, teve sua moto roubada após assalto no último dia 1º. Uma semana depois, os investigadores da DIG Delegacia de Investigações Gerais em ronda semanal de rotina na zona rural, localizaram a moto de marca Yamaha, modelo YBR, de cor vermelha, em um canavial na estrada velha que liga as cidades de Fernandópolis e Macedônia.
Nesta quinta-feira, pela manhã, os policiais entregaram a moto para a vítima, que ainda está abalada e com marcas dos ferimentos no rosto.
O assalto
Na madrugada do dia 1º de abril o mototaxista Pedro foi abordado por um suposto cliente que solicitou uma corrida até o Jardim Ipanema. Como Pedro exigiu o pagamento adiantado norma adotada pelos colegas de trabalho quando a corrida acontece durante a madrugada o rapaz desistiu.
Momentos depois, Pedro estava descansando no sofá que fica em frente ao Moto Táxi Santa Rita, em que trabalha, quando sentiu uma faca encostada em seu pescoço. O rapaz havia voltado e exigia as chaves do escritório. Com a negativa de Pedro o rapaz desferiu duas facadas no rosto da vítima uma no pescoço e outra no rosto, e fugiu levando a moto. Um boletim de ocorrência foi lavrado no local e a vítima encaminhada ao pronto socorro da Santa Casa.