A reforma e pintura do Estádio Municipal Cláudio Rodante devem estar concluídas em aproximadamente 30 dias, em tempo hábil de abrigar a estreia do Fernandópolis Futebol Clube no campeonato paulista da 2ª Divisão. A previsão é do administrador Edinel José Gregório. Na quinta-feira, um grupo de funcionários municipais trabalhava na pintura de alguns setores.
As arquibancadas descobertas, porém, só serão pintadas depois de passarem por um processo de lavagem a jato, para que seja retirado o encardido que marca o cimento.
As adaptações de banheiros e vestiários, bem como a abertura de saídas de emergência exigidas pelo perito da Federação Paulista de Futebol também deverão ser concluídas no prazo. A grama já foi aparada embora ainda não tenha sido retirada e Gregório já promoveu a marcação do campo de jogo. Nas arquibancadas, cada setor terá a sua própria numeração, outra exigência da FPF.
O estádio vivia grande movimento na tarde de quinta-feira, quando o presidente Jesus Moreti recebia a visita de vários empresários de jogadores. A parceria com empresários paulistanos já está acertada e o técnico é Beto Palheta, ex-jogador.