A Prefeitura de Fernandópolis e Caixa Econômica Federal receberam os prefeitos e representantes de 40 municípios da região para a solenidade de formalização dos contratos de repasse de recursos do Governo Federal.
Foram formalizados 139 contratos de repasse do OGU Orçamento Geral da União referente a 2009 e autorizados pelos Ministérios às 40 Prefeituras, que são atendidas pela Superintendência de São José do Rio Preto.
Na ocasião, o prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar assinou 14 contratos de emendas que somados ultrapassam R$ 5,5 milhões. Os repasses vão possibilitar investimentos nas áreas de esporte, lazer, saúde, infraestrutura urbana e saneamento.
É uma grande satisfação para Fernandópolis ser sede de tão importante solenidade. Eventos, como este, valoriza nosso município e consolida as parcerias com o Governo Federal, enfatizou o prefeito Luiz Vilar ao fazer uso da palavra.
O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, com a presença de 500 pessoas entre Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários e autoridades municipais, Vereadores dos diversos municípios, Gerentes Municipais de Convênios e Contratos, Gerentes Regionais, Gerentes Gerais, funcionários da CAIXA, além dos Representantes da imprensa.
Também esteve presente o representante do deputado Federal Júlio Semeghini, Gilmar Gimenez; o Superintendente Regional da CAIXA, Everaldo Coelho e o Gerente Regional de Governos, Clayton Rosa Carneiro. De acordo com o Superintendente Regional da CAIXA, é gratificante reunir as prefeituras da região para registrar e formalizar contratos valorosos para o desenvolvimento da região, beneficiando a população local e consolidando o papel da CAIXA, como o facilitador das políticas públicas do Governo Federal para os municípios, ressaltou Everaldo Coelho.
As assinaturas dos contratos foram acompanhadas pelo Gerente Geral da Agência de Fernandópolis, Luiz Carlos Carniello, além dos representantes das demais Unidades de Jales e Santa fé do Sul, que também acompanharam a assinatura do contrato de Repasse de Recursos do OGU as cidades vinculadas as suas Agências.