O Prefeito Luiz Vilar e outros prefeitos da região se reuniram nessa terça-feira, 5, no DER (Departamento de Estradas e Rodagens) de São José do Rio Preto para tratar sobre a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
Na oportunidade, Vilar entregou o relatório de cerca de 40 propriedades que ficam às margens da SP-320, cujos proprietários vêm sendo contatados pela Prefeitura, desde dezembro, para liberação das faixas de terras que serão utilizadas para a duplicação.
De acordo com a assessoria municipal, a maioria aceitou ceder parte de suas terras, alguns não aceitam e outros estão irregulares. Nos últimos 15 dias, advogados da Prefeitura têm visitado essas propriedades para falar da necessidade da desapropriação. O Poder Público espera contar com a colaboração de todos.
O que se espera é a colaboração dos proprietários, no sentido de liberar as áreas envolvidas o mais urgente possível, para que o trecho de Fernandópolis seja liberado para que as obras sejam iniciadas no tempo previsto, março de 2010, enfatiza o prefeito Luis Vilar.