A Fundação Educacional de Fernandópolis realizou nas noites de 14 a 17 de dezembro as cerimônias de colação de grau de 1.482 formandos no Plaza Eventos.
No primeiro dia, formandos de sete cursos de licenciatura colaram grau: Biologia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Química. A colação contou com a presença de familiares dos formandos, além de professores e autoridades da Fundação.
Integraram a mesa de autoridades Paulo Nascimento, presidente da FEF, Aldo Moscardini Jr, vice-presidente da Fundação e Rubens Guilhemat, diretor acadêmico.
Na segunda noite de cerimônia, a FEF formou a primeira turma de Jornalismo, ao lado das turmas dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Tecnologia em Estética e Cosmética, Serviço Social e Terapia Ocupacional. O evento contou com a presença do prefeito de Fernandópolis e ex-presidente da FEF Luiz Vilar de Siqueira, escolhido o patrono do curso de Jornalismo.
No dia 16, foi a vez das turmas de Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicologia. O vice-presidente da FEF Aldo José Moscardini Junior, que também é coordenador do curso de Educação Física, foi o orador da noite em nome de todos os docentes da instituição. A oradora Ana Paula Basílio falou em nome dos formandos.
Na última noite de colação de grau foram diplomados os concluindos dos cursos de Administração em Marketing, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucro Alcooleira. A formanda Iara Cristina Fuzari Perez recebeu a homenagem de Melhor Aluna do curso de Ciências Contábeis, e Cristian Schaesfer Greve, formando de Sistemas de Informação, foi o destaque pela segunda colocação no programa de aprovação para o Mestrado na UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos).