SP-320 faz mais duas vítimas fatais

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

SP-320 faz mais duas vítimas fatais
Um acidente ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 24, matou José Roberto Miranda de Almeida Prado, de 51 anos, e Letícia da Silva Abreu, de 22. Quatro pessoas ficaram feridas: Daniel Ferreira Coelho, Vinicius Santos Silva, Luis Aparecido Gonçalves e Mauren Lis Affini Severian Vieira.

O acidente teria sido causado pela chuva. O local, perto de Tanabi, é considerado ponto de aquaplanagem, situação em que o acúmulo de água na pista provoca deslizamentos e perda do controle do veículo.

O Gol dirigido por Almeida Prado invadiu a pista contrária e bateu no Ford Ka de Letícia. Um Corcel que vinha no sentido Votuporanga a Tanabi acabou batendo na traseira do Ka. As vítimas fatais e Mauren Vieira (que também estava no Ka) ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Tanabi. Mauren fraturou a perna direita.

Enquanto isso, a prometida duplicação da pista – a promessa já foi feita por seis governadores nas últimas décadas – deve ter a licitação aberta em dezembro. A previsão é de que a primeira fase da obra, cujo custo total chegará a R$ 1,1 bilhão, seja de R$ 300 milhões.