O diretor de Saúde do município, José Martins Filho, participou na noite desta terça-feira, 17 de novembro, da sessão ordinária na Câmara Municipal. Antes de discutir os projetos e requerimentos, os vereadores aproveitaram a presença do diretor para tirar dúvidas sobre diversos assuntos que envolvem a área da saúde.
O tempo, entretanto, foi considerado insuficiente por alguns vereadores, como Rogério Chamel (PSC), que não pôde formular as perguntas que pretendia. O presidente Dorival Pântano manteve o tempo protocolar de 20 minutos para esses casos.
Os vereadores aprovaram os três Projetos de Lei que constavam da Ordem do Dia. São eles o Projeto 136/2009, de autoria da vereadora Neide Garcia, que trata da afixação de anúncios de eventos beneficentes em repartições públicas do município de Fernandópolis; o Projeto 138/2009, de autoria do vereador José Carlos Zambon, que reconhece de utilidade pública a Associação Malha de Fernandópolis AMAFER; e o Projeto 140/2009, de autoria do prefeito municipal, que autoriza abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$1.710.000,00.
A verba deste último projeto deverá ser empregada no pagamento dos salários de dezembro e 13º do funcionalismo público municipal.