Foi publicado, nesta última semana, o decreto que autoriza a Fazenda do Estado receber da Prefeitura de Fernandópolis a área doada para a construção do novo prédio da Delegacia de Defesa da Mulher DDM.
O terreno, localizado no Jardim Santa Rita, ao lado do prédio do Tribunal de Contas, possui 660m2 e garantirá maior conforto e atendimento digno às mulheres que necessitam de assistência e prestação de serviços.
A conquista foi anunciada em março pelo Prefeito Luiz Vilar, em companhia do deputado federal Julio Semeghini, padrinho da ação e da delegada da DDM, Eda Leci Honorato, durante a conquista dos recursos para implantar a nova sede.
A documentação necessária para a formalização do convênio já está na Secretária de Segurança Pública que dará continuidade aos trabalhos.
Segundo a delegada Eda Leci Honorato, responsável pela DDM, uma nova estrutura vai permitir mais agilidade ao atendimento, além de garantir um tratamento humanizado à demanda.
As conquistas viabilizadas para Fernandópolis são resultado da sintonia, do compromisso e da união entre Executivo, Legislativo e o Estado, finalizou Vilar.