O Comtur - Conselho Municipal de Turismo de Fernandópolis, que foi criado em setembro deste ano, já lançou seu primeiro projeto para alavancar o potencial turístico da cidade.
Trata-se da Rota Fernandópolis 3 Estados, um pacote turístico que tem como objetivo trazer motociclistas de todo o país para fazer um passeio onde se hospedarão no Água Viva Thermas Clube. Do hotel, farão a rota que inclui almoço em restaurante com rodízio de peixes na cidade de Rubinéia, visita à ponte rodoferroviária no Rio Paraná (SP/MS), ponte suspensa no Rio Paranaíba (MS/MG), ponte sob o Rio Grande / Usina de Água Vermelha (MG/SP) e retorno para o hotel. Haverá também atividades para acompanhantes.
Segundo o presidente do Comtur, Wladmir Nery Saprudsky, o intuito da Rota Fernandópolis 3 Estados é fazer com que os turistas conheçam o potencial de Fernandópolis, bem como de nossa região, desfrutando das belas paisagens que temos a oferecer.
Para Luis Antonio Arakaki, que é um dos diretores da pasta de Desenvolvimento Sustentável, há uma demanda latente de motociclistas de todas as regiões do Brasil em busca de novas rotas para passearem com suas motocicletas e Fernandópolis tem tudo para se tornar referência neste tipo de aventura turística, afirmou.
A Wing Propaganda e Marketing elaborou um folder de divulgação do pacote turístico, que será distribuído no Salão Duas Rodas, que acontece na capital paulista de 7 a 12 de outubro.
Os interessados em adquirir o pacote Rota Fernandópolis 3 Estados deverão entrar em contato pelo telefone (17) 3442-6450.