A Prefeitura de Fernandópolis realizou neste último final de semana, 25 e 26, o evento Viva a Vida no Recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini.
Com renda revertida para a Associação de Voluntários no Combate ao Câncer, a AVCC, o evento reuniu cerca de 6 mil pessoas da cidade e região que passaram pelo recinto para curtir as duas noites de shows.
No dia 25, sexta-feira, se apresentaram os Grupos Ministério Morada e Trazendo a Arca. No sábado, 26, as cantoras Thereza Ruas e Eyshila mobilizaram com suas canções o público de Fernandópolis e região.
O evento foi realizado através de parceria entre a Prefeitura de Fernandópolis e o Ministério do Turismo, com apoio da AMEF - Associação de Ministros Evangélicos de Fernandópolis, que junto com a Diretoria da Cultura e a AVCC ofereceram o suporte logístico ao evento.
O prefeito Luiz Vilar destacou, durante a abertura no sábado, que o evento atendeu a reivindicação dos evangélicos de Fernandópolis e teve apoio fundamental do deputado Julio Semeghini. A realização do evento gospel destinado a esse público só foi possível devido ao apoio do deputado Julio Semeghini que desde o início se empenhou para que o Viva a Vida acontecesse, destacou.
Para o presidente da AVCC, Adenilton Fernandes, a iniciativa da Prefeitura de Fernandópolis promoveu o bem estar da população é uma ao mesmo tempo uma ação em prol a vida de muitas pacientes que dependem da AVCC.
O deputado Julio Semeghini também marcou presença no evento e ressaltou que ações que promovem o bem estar da população precisam ser sempre apoiadas. Apoiaremos todas as iniciativas de cultura e lazer do Prefeito Luiz Vilar, que beneficiam a população, disse.
Devido ao sucesso do Viva a Vida, a Prefeitura de Fernandópolis começa a planejar o evento do ano que vêm, finaliza a diretora da Cultura, Iraci Pinotti.