O choque entre uma motocicleta e um automóvel causou a morte do policial Leandro Silva Pinho, 24, nessa quarta-feira, 26. O acidente ocorreu na Avenida Afonso Cáfaro, em frente ao Auto Posto União, por volta das 20h.
Leandro que faleceu na madrugada dessa quinta-feira, às 3h45 - conduzia uma motocicleta Yamaha MT-03 660 cilindradas,cor preta, em alta velocidade, quando chocou com um Fiat Palio - conduzido por J.P.O. que entrou na avenida sem observar a sinalização de trânsito Pare. No banco do passageiro havia uma criança. Ninguém se feriu no Palio.
Silva era um policial recém-formado e trabalhava no Corpo de Bombeiros de São José de Rio Preto. Na próxima segunda-feira ele seria transferido para a unidade de Fernandópolis. Além disso, ele era estudante do sexto semestre do curso de Geografia da Fundação Educacional de Fernandópolis e se formaria no final do ano. Sua moto havia sido comprada recentemente.
O policial era filho de um pintor de placas e letreiros, conhecido na cidade como Beto Letra. Leandro tinha mais dois irmãos: Érico e Rogério.
Seu corpo foi sepultado nessa quinta-feira, às 17h, no Cemitério da Consolação.