Os corpos do piloto Antonio Aparecido Fernandes, conhecido como Toninho Gasolina, 58, e do agropecuarista José Tolentino Filho, 68, foram sepultados ao meio-dia de domingo no Cemitério Municipal de Votuporanga. Gasolina e Tolentino morreram às 10 horas de sábado, após a queda do avião monomotor em que viajavam no pasto de uma fazenda, no município de Comendador Gomes, na região de Frutal, Minas Gerais.
O Ultraleve Paradise era de propriedade de Gasolina, o piloto no momento do acidente. Os dois estavam a caminho do município mineiro de Araguari, para um encontro de aviadores. De acordo com informações obtidas no local do acidente, moradores da fazenda avistaram o avião voando baixo, e logo em seguida o aparelho fez uma manobra de retorno e mudou o barulho do motor na tentativa de pousar.
O avião colidiu fortemente com o chão. Os dois saíram às 8 horas com o avião do sítio de Toninho Gasolina, no Distrito de Simonsen. Antes de seguir viagem, pousaram no aeroporto Domingos Pignatari para abastecer o tanque do avião. O tempo na região do acidente estava com forte neblina no momento do acidente, porém não chovia. Gasolina e Tolentino eram pilotos experientes, com vários anos de pilotagem. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) investigará a causa do acidente. (Fonte: Jornal A Cidade de Votuporanga).