O lateral-esquerdo André Luiz reassume seu posto no time do Fefecê na partida desta quarta-feira, 12, às 20h30, no Cláudio Rodante, contra o Taubaté. O jogador ficou na reserva no último jogo por causa de uma virose que o debilitou. Ainda assim, logo que entrou em campo contra a Mauaense, aos 17 minutos do segundo tempo, André Luiz fez o cruzamento para o gol da vitória, marcado por Alex.
A outra mudança é a escalação do volante Diego Borges na vaga de Bahia, contundido. Essas alterações não preocupam o técnico Roberto Assis: Borges entrou muito bem no último jogo, e o André é titular, explicou.
Na manhã desta terça-feira, houve coletivo. Depois do treino, o experiente goleiro Junior, que já passou por equipes como Vasco da Gama, Guarani de Campinas e América de Natal, disse que a classificação é perfeitamente possível. Infelizmente, não fizemos uma grande diferença de gols contra a Mauaense, porque esse critério poderá ser decisivo, disse.
O atleta, porém, acredita que o time de Mauá tem condições de empatar ou até mesmo vencer o Elosport às 15h, em Mauá: Entraremos em campo sabendo do resultado que precisamos. Isso é bom, analisou.
O ambiente entre os jogadores é o melhor possível. Vários torcedores que acompanhavam o treinamento comentaram as boas atuações de alguns jogadores no domingo, como o centroavante Rudimar e o meia Bruno.
Salvo imprevistos, o Fefecê deverá escalar Junior; João Paulo, Rafael, Matheus e André Luiz; Diego Borges, Mineiro, Bruno e Alex; Rudimar e Rodriguinho.