“Papai Plugado”, a aposta do Shopping para o Dia dos Pais

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

“Papai Plugado”, a aposta do Shopping para o Dia dos Pais
O Shopping Center Fernandópolis inicia nesse sábado, 1º de agosto, sua campanha para o mês dos Pais. A Promoção Papai Plugado vai sortear um MP9 e um notebook entre os consumidores que fizerem suas compras nas lojas do Shopping durante o mês de agosto.

A campanha investiu em prêmios que envolvem alta tecnologia e que hoje atraem a pessoas de todas as idades. “Um MP9 ou um notebook são desejos de consumo de qualquer pessoa. Todos são seduzidos pelos avanços tecnológicos e atraídos pelos benefícios que eles promovem em nosso cotidiano”, destaca o diretor de marketing do Shopping, o publicitário Jorge Fernandes.

Para participar, os consumidores têm que preencher corretamente os cupons, que são retirados após as compras em qualquer loja do Shopping, e depositar na urna localizada na praça de eventos. O sorteio do MP9 acontece no dia 10 de agosto e do notebook, no dia 31.