Pela recuperação, Fefecê joga em Taubaté às 15h

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Pela recuperação, Fefecê joga em Taubaté às 15h
Após um treinamento realizado pela manhã, o Fernandópolis Futebol Clube viajou nesta terça-feira para a cidade de Itu, onde a delegação pernoitaria no alojamento da Vitória Esportes, parceira do clube. O time seguiria na manhã desta quarta-feira para Taubaté (230 km de Itu), onde enfrenta às 15h o time da casa, pela segunda rodada da segunda fase do campeonato paulista da 2ª Divisão.

INDISCIPLINA

A derrota (1x2) no domingo, em casa, para o Elosport, ainda não foi bem digerida. O grupo lamentava os gols perdidos e principalmente os problemas disciplinares causados por três atletas no curso da semana, fato que alterou os planos do técnico e causou a indignação da diretoria.

O primeiro caso aconteceu com o meia Lailson, conhecido tanto por sua habilidade com a bola quanto pelo amor à noite e ojeriza aos treinos. Ele foi dispensado do elenco na sexta-feira. No dia seguinte, Ezequiel e Alisson seguiriam seus passos. O técnico Roberto Assis comunicou ao presidente Renato Colombano que os três jogadores não faziam mais parte de seus planos. Colombano deu carta branca ao treinador.

Por outro lado, os reforços prometidos pelo presidente já chegaram. O goleiro Juninho, que estava em Natal (RN) mostrou muita personalidade e disse que veio “para ajudar o time a subir”. O atacante gaúcho Rudimar foi o destaque do coletivo de segunda-feira, com três gols. Bruno, o novo meia-armador, demonstrou intimidade com a bola. Quanto ao zagueiro Mateus, ex-Taquaritinga, que só se apresentou na segunda-feira, a corrida da diretoria é contra o relógio, para registrá-lo a tempo.

Depois da partida em Taubaté, a delegação voltará para Itu, onde ficará concentrada até domingo, quando enfrenta a Mauaense, em Mauá. O técnico Roberto Assis ainda não definiu o time que inicia o jogo no Vale do Paraíba.