Confiante, Fefecê recebe Elosport nesse domingo, às 10h

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Confiante, Fefecê recebe Elosport nesse domingo, às 10h
O Fernandópolis Futebol Clube estreia amanhã na segunda fase do campeonato paulista da 2ª Divisão recebendo o Elosport, de Capão Bonito, no “Cláudio Rodante”. O jogo começa às 10h.

Depois da suada classificação, na vitória de 1x0 contra o Tanabi, no último domingo – o time estava desfalcado de vários titulares – o Fefecê terá agora o retorno dos zagueiros Orlando e Anselmo, além dos meias Lailson e Joilson. Em contrapartida, Mineiro e André Luiz cumprirão suspensão.

No treino de ontem pela manhã, o técnico Roberto Assis escalou João Paulo na lateral esquerda, em substituição a André Luiz, e testou Diego Alves na direita, já que Erik, com febre, não participou da atividade. O treinador insistiu nas jogadas pelos lados de campo e nos arremates de meia distância, especialmente com o meia Lailson.

A escalação provável para o jogo de amanhã tem Vicente; Erik (Diego Alves), Rafael, Orlando e João Paulo; Bahia, Joilson, Lailson e Alex; Pedrão e Rodriguinho. O técnico pode optar ainda por uma formação mais defensiva, com Anselmo em lugar de Pedrão. Dessa forma, Orlando comporia o meio-de-campo e Alex jogaria à frente, ao lado do centroavante Rodriguinho.


REFORÇOS

Embora nenhum dos novos jogadores possa atuar amanhã, o Fefecê já acertou a contratação de quatro atletas. São eles o meia-armador Bruno (ex-Batatais) que até já treinou nesta sexta-feira; o goleiro Juninho, do Ubra do Rio Grande do Sul, o zagueiro Mateus, ex-Taquaritinga, e o atacante Rudimar, do Internacional de Santa Maria-RS. Até amanhã, todos deverão se apresentar e podem jogar em Taubaté, na quarta-feira.

O quinto reforço deve ser o lateral Tiaguinho, do ABC de Natal. Essa contratação, porém, ainda não está concretizada. Quem está treinando no Fernandópolis é o zagueiro Thiago Garça, que mora na cidade. O jogador fez um acordo verbal com a diretoria: caso sua documentação chegue a tempo do Azerbaijão, onde ele atuava (as contratações podem ser feitas até o dia 30 deste mês) ele assinará contrato com a “Águia”.

Enquanto isso, a diretoria estabeleceu que os ingressos para o jogo terão o preço único de R$ 5. Mulheres e crianças não pagam. O presidente Renato Colombano e o vice Álvaro Zonta convocam a torcida a comparecer em massa, como aconteceu no jogo contra o Tanabi.