Fefecê goleia Assisense e faz jogo decisivo em José Bonifácio

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Fefecê goleia Assisense e faz jogo decisivo em José Bonifácio
Na melhor atuação realizada em casa este ano, o Fernandópolis Futebol Clube goleou no domingo, por 6x1, a equipe do Assisense, de Assis, e agora deverá definir a classificação para a próxima fase do campeonato paulista da 2ª divisão no próximo domingo, às 15h, contra o José Bonifácio, naquela cidade.

No jogo contra o Assisense (que começou com 23 minutos de atraso, por causa de um problema mecânico no ônibus do time visitante), o Fefecê se lançou ao ataque desde o inicio, desperdiçando duas ótimas chances com Lailson e Rodriguinho.

Aos nove minutos, porém, num belo lançamento do meia Marcus Paulo, o zagueiro Bruno cabeceou sem chances para Vicente: 1x0. O gol abalou o time da casa, que nos minutos seguintes parecia não se encontrar. Isso levou o técnico Ling, aos 31 minutos, a sacar de uma vez Lailson e Rodriguinho, fazendo entrar Rildo e Tiago Barros. Rodriguinho saiu reclamando acintosamente com o técnico, mas no minuto seguinte Alex, de cabeça, igualou o placar.

Mais dois minutos se passaram e Alex, novamente de cabeça, virou o jogo para o Fernandópolis. Logo em seguida, aos 36, o árbitro expulsou Joilson e Marcus Paulo por agressão mútua.

Com dez jogadores de cada lado, o jogo ficou mais aberto no segundo tempo. Vantagem para o Fernandópolis, um time tecnicamente melhor do que o adversário. Assim, aos 10 minutos da etapa complementar, Alex, que estava inspiradíssimo, marcou o terceiro gol. Pedrão, aos 20, e Rildo, de pênalti aos 25, fizeram o quarto e quinto gols. No final do jogo, aos 38 minutos, o infernal Alex fechou o placar um belo chute de pé esquerdo.

Ficha técnica: Fefecê: Vicente, João Paulo, Rafael, Alisson e André Luiz; Orlando, Joilson, Pedrão (João Santos) e Lailson (Rildo); Alex e Rodriguinho (Tiago Barros). Técnico: Ricardo Ling. Assisense: Kleber, João Marcos, Bruno (Ricardo), Jackson e Rodrigo Luiz; Wellington, Rafael Molina, Luiz Carlos (Luiz Fernando) e Marcus Paulo; Jura e Carlos Magno. Técnico: João Eduardo. Árbitro: José Maria Ferraz Filho. Local: Estádio Municipal Cláudio Rodante, em Fernandópolis.