Na noite fria de 26 de junho, o esburacado estádio Dr. Adhemar de Barros, em Araçatuba, foi palco do jogo Atlético Araçatuba x Fernandópolis, pelo campeonato paulista da 2ª divisão.
Surpreendentemente, o Fefecê mandou no jogo na primeira etapa, perdendo boas oportunidades de gol. No intervalo, porém, o placar permanecia em branco. No segundo tempo, justamente quando o Araçatuba equilibrava as ações, o Fernandópolis fez o seu gol, num chute longo de Alex.
Entretanto, as contusões de Amaral e Anselmo, substituídos no final do primeiro tempo, custaram caro à Águia. Erick, que substituiu Amaral, falhou numa jogada de ataque do time da casa, que chegou ao empate aos 39 minutos. Estranhamente, o árbitro fez constar na súmula que o gol havia sido marcado por Amaral e nem poderia ser gol contra, já que o médio volante já havia saído de campo.
Com o empate, Atlético e Fefecê ocupam o quarto e quinto lugares do grupo 1, com 17 e 16 pontos respectivamente.
Ficha técnica: Araçatuba Fernando, Leandro, Everton, Diego (Miller) e Jeferson (Tiago); Franz, Jean (Josimar), Rodrigo Lima e Leandro Alves; Jackson e Sergio Manoel. Técnico: Rogério Pinto. Fefecê: - Vicente, Alisson, Orlando, Anselmo (Rildo) e André Luiz (Ezequiel); Amaral (Erick), João Paulo, Joilson e Lailson; Rodriguinho e Alex. Técnico: Ricardo Ling. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.