Bandido assalta casa de ex-cartorária e faz ameaças ao filho

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Bandido assalta casa de ex-cartorária e faz ameaças ao filho
No último sábado, por volta das 22h, a casa de uma ex-cartorária de Fernandópolis, D.M.S.C.G., residente na rua Leonildo Alvizi, no bairro Genevi, foi roubada. Segundo seu filho, P.V.C.P.G., que foi vítima de extorsão, o assalto começou quando o interfone tocou e uma voz dizia ser a manicure.

P. saiu pela porta da cozinha para ver quem estava no portão. Nesse momento, foi surpreendido por um indivíduo que já estava no interior do quintal. Com um revolver calibre 38, o homem - de cor branca, com cerca de 1,75 de altura e capuz preto – anunciou o assalto.

A vítima foi levada para dentro da casa e, sob ameaças, o conduziu por todos os cômodos da casa. Uma segunda pessoa foi vista no interior da casa ajudando o ladrão. Ambos subtraíram R$ 100 em dinheiro; um vídeo game marca Sony cor preta; um Play Station II com dois controles; uma câmera digital Kodak 5.0 mega pixels, modelo C 360 de cor prata; um aparelho celular Ericsson cor vermelha, modelo W760; um aparelho LG, modelo easy cor preta. A vítima não soube contabilizar os prejuízos.

Já no domingo, por volta das 18h, uma casa situada no bairro Vila Nova foi furtada. O proprietário, o comerciante L.D.N., saiu de casa por volta das 10h. Quando retornou, por volta das 16h, viu que a porta da cozinha havia sido arrombada. Foram levados: três correntes de ouro; quatro anéis de brilhante; uma pulseira de zircone e um dvd LG cor prata. O prejuízo foi calculado em torno de R$ 1 mil.