Inscrições para o “Programa Minha Casa Minha Vida” começam nesta segunda-feira

20 de Agosto de 2025

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Inscrições para o “Programa Minha Casa Minha Vida” começam nesta segunda-feira
As inscrições para o “Programa Minha Casa Minha Vida” serão abertas nesta segunda-feira, 8, e vão até 10 de julho. Os interessados podem ter tranqüilidade para fazer sua inscrição, pois terão até o dia 10 de julho para comparecerem na Diretoria do Bem Estar Social ou na Diretoria do Esporte, locais exclusivos para o cadastro.

A Prefeitura estará recebendo inscrições das famílias com renda mensal de até 3 salários mínimos, quem possuir entre 4 e 10 salários mínimos deve se inscrever na Caixa Econômica Federal de Fernandópolis.

Os documentos exigidos para fazer a inscrição são RG, CPF, conta de água ou de energia, carteira de trabalho e título de eleitor. É importante ressaltar que os interessados, no ato da inscrição, devem responder um questionário com as seguintes perguntas: Nome do cônjuge, filhos (nome/idade), tempo de moradia no município, se há na família algum portador de deficiência, se já foi contemplado com algum beneficio habitacional, se é proprietário de algum imóvel, qual a renda familiar e se faz declaração de imposto renda.

Também durante o questionário, cada interessado, terá de fazer uma declaração de veracidade (próprio punho) onde deixa claro que está ciente de todas as respostas fornecidas para a realização da inscrição.

A manifestação de interesse realizada na Caixa Econômica Federal não tem validade e a inscrição pode somente ser realizada por pessoas a partir de 18 anos.

O Prefeito Luiz Vilar destacou que a adesão ao programa tem pretensão de reduzir o déficit habitacional em Fernandópolis. “O município possui um déficit de 1,6 mil moradias. Agora o sonho da casa própria vai virar realidade para muitos fernandopolenses”, concluiu Vilar.





SERVIÇO

Diretoria do Bem Estar Social – Rua Minas Gerais, 1323

Diretoria do Esporte – Rua Kazuyoshi Beppu, 305