O prefeito de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, inaugurou nesta terça-feira, 26, as novas sedes das Diretorias da Agricultura e do Meio Ambiente. Uma conquista da atual administração que se desenvolve a cada dia buscando novos caminhos para garantir cidadania e melhor atendimento.
Desde sua criação em 23 de agosto 1993, a Diretoria da Agricultura não possuía sede própria. A implantação de um local definitivo cria uma maior identidade perante os produtores rurais e todos os órgãos do setor, salientou o diretor da Agricultura, Marcos Mazeti.
Quanto a Diretoria do Meio Ambiente, a atual administração preocupada com o atendimento adequado dos munícipes e com a situação do viveiro de mudas resolveu transferir a sede da diretoria para um local próprio.
A nova sede foi totalmente reestruturada e permite fácil acesso, além de estar junto ao viveiro municipal, disse Ângelo Veiga, diretor do Meio Ambiente.
O trabalho em conjunto das duas diretorias e de toda equipe do viveiro municipal e da patrulha agrícola favorecerá melhor recepção e qualidade nas orientações dadas a toda comunidade, sobre os assuntos voltados ao meio ambiente e a agricultura.
A mudança da Diretoria da Agricultura e do Meio Ambiente para o novo prédio, localizado na Escola Municipal Agrícola Melvin Jones, tem como objetivo centralizar a distribuição dos trabalhos desenvolvidos pelas Diretorias, dando condições de atender de forma mais efetiva as necessidades dos produtores rurais e da população do nosso município, finalizou o Prefeito Luiz Vilar.
Participaram das inaugurações, vereadores, representantes de entidades e clubes de serviços, o promotor e curador do Meio Ambiente, Denis Henrique, o diretor da CATI, Luiz Carlos Pagoto, além de funcionários das diretorias e produtores rurais.