Sem Amaral e André, suspensos, Fefecê tentará primeira vitória em casa

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Sem Amaral e André, suspensos, Fefecê tentará primeira vitória em casa
Depois da goleada – 4 x 0 – aplicada em Assis no último domingo, o Fefecê recuperou a fé na classificação para a segunda fase do campeonato paulista da 2ª Divisão.

Em quinto lugar no grupo, com 6 pontos, e restando duas rodadas para o final do primeiro turno, o time pensa em entrar no G-4 (classificam-se quatro equipes de cada grupo) já no domingo, quando enfrenta o José Bonifácio no “Cláudio Rodante”, às 10h.

Segundo o volante Amaral, “a tendência é que o Santacruzense (quarto colocado, com 7 pontos) perca no final de semana em Araçatuba, contra o Atlético”. Nessa hipótese, a vitória deixaria o Fernandópolis com 9 pontos e na zona de classificação.

O próprio Amaral, porém, é um dos problemas do time. Ele e o lateral esquerdo André levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Fefecê. O time tem três jogadores “pendurados”: os laterais Erik e João Paulo e o volante Diego Borges.

Em contrapartida, chegaram dois novos jogadores para o elenco: o goleiro Vicente, destaque no campeonato do ano passado, volta à “Águia”. O atacante Rildo, paulistano cujo passe pertence a empresários, também chegou para disputar posição na equipe.

Outros três jogadores – todos atacantes – passam por um período de testes no Fefecê. São eles Marcelinho, Marquinhos (um amazonense de 17 anos, de quem o presidente Jesus Moreti recebeu ótimas referências) e o baiano Vinicius. Caso os jogadores sejam aprovados nos testes, deverão ser registrados na federação.