O Fernandópolis Futebol Clube, que só mostrou futebol abaixo da crítica nas duas partidas realizadas em seus domínios, está se tornando especialista em jogar bem fora de casa. No domingo, jogando em Assis, contra o Assisense, no Estádio Municipal Antonio Viana da Silva, o Fefecê aplicou sonora goleada no time do sudoeste paulista: 4 x 0.
No primeiro tempo, porém, a superioridade da Águia não se refletiu em gols e o placar marcava um zero a zero no intervalo. Na segunda etapa, apareceu o futebol do lateral esquerdo André Luiz, que chegou a Fernandópolis precedido da fama de bom jogador, mas que até então não o demonstrara.
Com dois gols aos 7 e aos 42 minutos - André acabou se convertendo no nome do jogo. Rodriguinho abriu o placar aos 3 minutos, e Diego Borges fez o seu gol aos 39.
A partida marcou ainda o retorno do atacante João Paulo ao time. João Paulo, porém, só jogou os 17 minutos finais.
FICHA TÉCNICA: Assisense: Alain; Douglas, François, Eduardo e Roberto Machado (Carlos Magno); Wellington (Jurandir), Givanildo, Jackson (Roberto Lopez) e Everton; Carlos Henrique e Cristiano. Técnico: Napoleone Jr. Fefecê: Thiago Luiz; Rafael, Anselmo e Orlando; Erik (João Paulo), Amaral, Diego Borges (Diego Alves), Mineiro e André Luiz; Pedrão (Alex) e Rodriguinho. Técnico: Ricardo Ling. Árbitro: Ageu Lima da Cunha.