A goleada aplicada pelo Fefecê no Ilha Solteira, no último sábado, na casa do adversário (4x2) motivou o elenco e a comissão técnica da equipe.
No treino tático desta quarta-feira, 6, o treinador Ricardo Ling comentou que o time voltou a jogar o futebol mostrado nos treinos e amistosos antes do campeonato. Ling explicou que os jogadores estranharam as dimensões do Estádio Cláudio Rodante, muito maiores do que as dos estádios utilizados em Itu, onde a equipe fez a pré-temporada.
Segundo Ling, vários atletas fizeram sua estréia profissional na partida contra o Santacruzense. Eles sentiram a estreia, é coisa normal quando se tratam de jovens, disse.
Para o treinador, o grupo já superou esse momento. Nós jogamos bem em Tupã (derrota de 1 x 0) e na terceira partida, contra o Ilha Solteira, reencontramos nosso caminho, afirmou.
Para o jogo de domingo, às 10h, contra o Atlético de Araçatuba, no Cláudio Rodante, o técnico tem duas dúvidas: o goleiro Thiago Luiz, com dores na coxa, e o lateral João Paulo, que torceu o tornozelo direito. Os jogadores estão em tratamento intensivo. Nesta quinta-feira, o Fefecê treina finalizações e faz exercícios. Na sexta, haverá coletivo. Para a manhã de sábado, está programado um treino de jogadas ensaiadas.