O Fernandópolis Futebol Clube lutou bravamente, mas acabou sofrendo um gol aos 39 minutos do segundo tempo e perdeu por 1 x 0 para o Tupã, no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, na noite de sexta-feira, 24, pela segunda rodada do campeonato paulista da 2ª Divisão.
Embalado pela goleada (7 x 0) que impôs ao Assisense na primeira rodada, o Tupã saiu para o jogo desde o início, mas encontrou uma defesa adversária bem postada.
Escaldado pela má performance do sistema defensivo na estreia, o técnico Ricardo Ling promoveu mudanças. Erick entrou na lateral-direita, em lugar de João Paulo; o central Rafael atuou como terceiro zagueiro; no meio de campo, Diego Borges, Amaral e Mineiro, todos eles bons marcadores, fechavam o setor; e o estreante Pedrão jogava no ataque tendo ao seu lado apenas Rodriguinho.
A tática deu certo até os minutos finais, quando o meia Deivid acabou vencendo a muralha da Águia e decretando a vitória do Tupã. Ironicamente, o Assisense, goleado na estreia, foi a Santa Cruz do Rio Pardo e empatou (1 a 1) com o carrasco do Fernandópolis na primeira partida, o Santacruzense.
O Fefecê, que joga na próxima rodada em Ilha Solteira, jogou com Thiago Luiz; Erick (João Paulo), Aires, Orlando e André Luiz; Rafael, Diego Borges, Amaral e Mineiro (Alex); Pedrão (Serginho) e Rodriguinho. Técnico: Ricardo Ling. O árbitro da partida foi Paulo Estevão Alves da Silva.