Vários jornalistas que cobriram o treino do Fefecê na última quinta-feira se divertiram ao verem o repórter Ivan Gomes, da Rádio Difusora, de apenas 1,66m de altura, entrevistando os três goleiros que defenderão o time em 2009.
De fato, a altura dos três jogadores impressiona. O mais alto é Everton, de 1,89m e apenas 19 anos de idade, que começou a carreira defendendo o Ituano. Os outros são Cidão, de 20 anos, ex-Votarati, e Thiago, de 21, ex-Saltense, ambos com 1,88m.
Os goleiros já demonstram entrosamento e prometem uma disputa saudável pela posição de titular. Para o técnico Ricardo Ling, é um problema confortável: Todos têm potencial para ser titular, elogia.
O treinador de goleiros é ainda mais baixo que o repórter Ivan: trata-se de José Paulino, um preparador que trabalhou com o técnico fernandopolense José Carlos Viriato Mendes em 1999 no Barretos. Paulino promete deixar os três goleiros em plena forma. O objetivo é que todos estejam em condições de entrar na equipe, sempre que o técnico precisar, declarou.