Os vereadores de Fernandópolis votaram e aprovaram três projetos na noite desta terça-feira, 14 de abril. Dois deles se tratavam de Projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão à deputada estadual Analice Fernandes e ao jurista Cândido Rangel Dinamarco. A homenagem à parlamentar é de autoria do vereador Rogério Chamel; a honraria para Dinamarco foi proposta pelo vereador André Pessuto, juntamente com os demais vereadores.
Enquanto que, no projeto alusivo ao jurista Candido Dinamarco, a votação foi unanimemente favorável, no projeto de outorga de título a Analice Fernandes houve um voto contrário do vereador José Carlos Zambon, sob o argumento de que deputado tem a obrigação de trabalhar.
A vereadora Maiza Rio mostrou-se surpreendentemente irritada com a propositura de Chamel: Maiza disse que há tempos pensava em conferir o título à deputada Analice, insinuando que Chamel teria se antecipado a ela. É preciso haver união e coleguismo, sugeriu. Chamel apenas respondeu que homenageou uma parlamentar que, segundo ele, está trabalhando pela cidade.