Filho mata pai a facadas e confessa crime

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Filho mata pai a facadas e confessa crime
Foi preso e encaminhado à cadeia pública de Populina, na última sexta-feira, 3, F.L.B., de 18 anos, acusado de matar o próprio pai, E.L.V., 52, a facadas, enquanto a vítima dormia. Também foram presos C.H.,18, e W.D.B, 18, que tiveram participação no crime.

Segundo informações do sargento Orlando Candeia Júnior, do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, que foi acionado para resgatar o corpo, o filho confessou o crime à polícia e disse que matou o pai porque este o abandonara quando tinha dois anos de idade. F., que reside em Araras, estava há três semanas na cidade. O corpo de E.L.V. foi lançado em um córrego.

Em depoimento, F. disse que após ter matado o pai, ofereceu R$ 5 mil a C. e W. para ajudá-lo a colocar o corpo no porta-malas de um Fiat Tempra - que pertencia ao pai - para lança-lo por sobre uma ponte no Córrego do Arrancado.

Ainda segundo Candeia, o corpo foi encontrado em uma distância de 100 metros abaixo da ponte e a dois metros de profundidade, com um profundo ferimento na região do pescoço. Dentro do veículo foram encontradas marcas de sangue e cabelos da vítima.

Os três acusados já tinham passagem pela polícia, um deles por tentativa de homicídio quando ainda era menor de idade. O caso está sendo investigado pelo delegado José Benini, de Populina.