Fisioterapeuta é sepultada em meio à comoção da família e amigos

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Fisioterapeuta é sepultada em meio à comoção da família e amigos
A fisioterapeuta Carolina Lemos Rocha Botura Nuevo Fernandes, de 29 anos, que faleceu no último domingo, devido a um aneurisma cerebral, foi sepultada nesta segunda-feira em Fernandópolis. Ela era filha do ortopedista fernandopolense José Maria Nuevo e de Maria Cristina de Oliveira Rocha.

Carolina foi encontrada morta na casa de sua mãe, por volta do meio dia, quando o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado.

Carolina havia se casado em setembro de 2008 com Igor Vanderlei Fernandes, era formada em Fisioterapia pela Universidade Paulista (2001) e nos últimos tempos dava aulas na Unicastelo e na Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF). Possuía também especialização em Traumatologia Ortopédica pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos (2003), em Curso de Formação de Terapia Manual pela Escola de Terapia Manual (2005) e mestrado em Bioengenharia pela Universidade do Vale do Paraíba (2006).

Carolina vinha se destacando em sua carreira profissional devido a sua dedicação, ética e profissionalismo, atributos marcantes de sua personalidade.

Na noite de sábado, a fisioterapeuta fora dormir na casa da mãe porque seu marido viajara para Porto Velho (RO). Igor só conseguiu chegar a Fernandópolis por volta das 6h desta segunda-feira, depois de escalas em voos em Brasília, Cumbica e Campinas. O sepultamento aconteceu por volta das 11h, e foi acompanhado por centenas de fernandopolenses.