Faleceu neste domingo por volta das 23h, aos 54 anos, o assessor da diretoria da FEF Aparecido Tresso. O assessor foi internado no hospital Padre Albino de Catanduva no dia 6, depois de ter sofrido um grave acidente no km 492 da Rodovia Euclides da Cunha, entre Ecatu e Cosmorama.
O acidente envolveu mais três pessoas: Marcelo Fachini que dirigia um Ford Fiesta prata da empresa Facchini; Danilo Theodoro de J. Ribeiro - que dirigia uma Parati da Unirp e Valmiro Vieira dos Santos, que dirigia um caminhão.
Tresso dirigia um Focus e chocou-se frontalmente com o Ford Fiesta de Fachini, que também ficou gravemente ferido e se encontra internado no Hospital de Base de Rio Preto, mas já em recuperação.
Tresso foi funcionário da Prefeitura de Fernandópolis por 13 anos. Entrou em maio de 1993 como Diretor de Compras, foi também diretor de Cultura em 2005 e em 10 de agosto de 2006, quando ocupava o cargo de encarregado de setor, foi exonerado pela prefeita Ana Bim.
Tresso deixa esposa, Ezilda de Fátima Nunes Tresso e dois filhos, Guilherme e Géssica Nunes Tresso. O corpo de Aparecido Tresso, que foi levado ao Instituto Médico Legal de Catanduva para estabelecer a causa mortis, deve chegar ao Velório Municipal por volta do meio dia. O sepultamento deve ocorrer por volta das 17h30.
A FEF divulgou nesta manhã uma nota de pesar em razão do falecimento de Tresso e também da professora Carolina Lemos Rocha Botura Nuevo Fernandes, que faleceu também no domingo, vítima de um aneurisma cerebral. Em luto, a FEF suspendeu hoje, todas as atividades acadêmicas e administrativas, com exceção da escola FEF Teen.