Por volta das 8h20 da sexta-feira, dia 6, o assessor da diretoria da Fundação Educacional de Fernandópolis Aparecido Tresso se envolveu em acidente com outros dois carros e um caminhão quando trafegava na Rodovia Euclides da Cunha no quilômetro 492, entre as cidades de Tanabi e Cosmorama.
Tresso teve fraturas múltiplas nos membros inferiores e está internado no hospital Padre Albino de Catanduva. Ontem, por volta das 16h30 passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável, segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Também se envolveram no acidente Marcelo Fachini que dirigia um Ford Fiesta prata da empresa Facchini; Danilo Theodoro de J. Ribeiro - que dirigia uma Parati da Unirp e Valmiro Vieira dos Santos, que dirigia um caminhão.
Destes, foi internado em estado grave no Hospital de Base de São José do Rio Preto, o condutor do Ford Fiesta, Marcelo Fachini. De acordo com a assessoria de imprensa do HB, a família não autorizou o hospital a passar qualquer informação do seu estado de saúde. Já os outros dois condutores, Danilo e Valmiro, passam bem.
Até o fechamento dessa edição a cirurgia de Tresso ainda não havia sido concluída.