Gangue furta delegacia de Ouroeste e é presa

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Gangue furta delegacia de Ouroeste e é presa
A escalada da violência parece não ter mesmo limites. Até a delegacia de polícia da pacata cidade de Ouroeste foi vítima de invasão e furto, na madrugada de quarta-feira, 25, quando quatro jovens – um deles menor de idade - arrombaram a porta dos fundos da unidade policial.

Uma espingarda calibre 12 e vários objetos foram levados, entre eles máquina fotográfica digital, carregador de pilhas, coletes à prova de balas, rádios “walk-talkie” e até um tubo de spray de pimenta.

O delegado José Benine acionou a DIG de Fernandópolis, e após operação conjunta, o caso foi solucionado em poucas horas. Os policiais capturaram R.F.A.O., de 18 anos, e o menor E.P.A., de 16. Estes forneceram as pistas que levaram a F.S.M. e H.N.S., ambos de 19 anos.

Na casa de H.N.S., a polícia encontrou porções de maconha e objetos que haviam sido furtados recentemente da empresa Sabesp. Os dois jovens de 19 anos, além de serem enquadrados por porte de droga e furto, também estão incursos no crime de receptação (artigo 180 do Código Penal). Agora, a polícia pretende esclarecer se H.N.S. traficava drogas em Ouroeste.