O ex-prefeito de Fernandópolis Armando José Farinazzo saiu ontem da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, em São Paulo, onde está internado há duas semanas, devido a complicações apresentadas no aparelho digestivo.
Na ocasião, Armando foi levado de avião para a Capital, com a pressão arterial caindo a níveis críticos. Nos dias subseqüentes, o quadro foi apresentando lenta, porém gradual melhora, até que, na tarde desta terça-feira, 17, seu médico, Ademar Lopes, autorizou que ele deixasse a UTI e fosse transferido para um quarto do hospital.
Em conversa telefônica com o jornalista Alencar César Scandiuzi, Farinazzo se disse emocionado com as manifestações de solidariedade que recebeu: A todo instante, nossa família recebe palavras e gestos de apoio.
É bom saber que o povo de Fernandópolis reza pela minha saúde, comentou. Farinazzo revelou que o ex-governador Geraldo Alckmin, o deputado federal Julio Semeghini e diversos outros
companheiros do PSDB telefonaram para saber detalhes do seu quadro de saúde. Todos estão torcendo, é uma corrente positiva, avaliou Farinazzo, que chegou a brincar: Meu médico deu alta hoje para o José Alencar (vice-presidente da República). Acho que estou em boas mãos, não é?, finalizou.