Foi empossada nesta quinta-feira, 29, nas dependências do Lions Clube Fernandópolis, a nova diretoria da Associação de Amigos do Município de Fernandópolis, composta por: Paulo Okuma (presidente); Henri Dias (vice-presidente); Edson Antônio Peçanha Costa (1º secretário); Carlos Takeo Sugui (2º secretário); Edivaldo Messias Vilas Boas (1º tesoureiro); João de Lima Stefanini (2º tesoureiro); Antônio Luís Aiélo e Adhemar Vargas Máximo (diretores de protocolo); José Pontes Júnior, Titosi Uehara e Rui Hiroshi Ikeda (conselheiros).
Paulo Okuma foi eleito presidente depois de ter anunciado no último dia 19 que desistiria de presidir a Associação de Amigos para dar total apoio a Henri Dias. Mas um acordo político, de última hora segundo Okuma, o fez assumir a presidência e deixar Henri de vice, com vaga garantida para assumir a presidência em 2010.
Ontem, no discurso de posse, Paulo e Henri se comprometeram a trabalhar juntos pela Associação - que em 2009 completa 30 anos e auxiliar o prefeito Luiz Vilar de Siqueira para que possa realizar uma grande administração.
A primeira reunião da Associação de Amigos foi marcada pelo presidente para o próximo dia 11 de fevereiro, na sede da Loja Maçônica Fraternidade Fernandópolis.