Moradora do Pôr do Sol morre de overdose de medicamentos

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Moradora do Pôr do Sol morre de overdose de medicamentos
Nesta quarta-feira, 7, por volta das 13h30, Cláudia Maria Peres Canova Oliveira Garcia, 36, moradora do bairro Pôr do Sol, morreu após tomar uma dose excessiva do calmante Diazepan.

O corpo de Cláudia foi encontrado em seu quarto pela filha mais nova, de 15 anos, que ao constatar que a mãe havia morrido saiu pela vizinhança gritando por socorro.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o corpo já apresentava rigidez cadavérica. No quarto foram encontradas diversas caixas vazias do medicamento e uma carta escrita por ela pedindo perdão à família e amigos.

Em espelhos também havia frases com pedido de perdão. Acredita-se que ela tenha ingerido os comprimidos durante a madrugada.De acordo com informações da mãe, Cláudia ligou para o marido, que trabalha em Paranaíba – MS, e disse que ele teria uma surpresa quando chegasse em casa.

Ainda segundo a mãe, ela teria tentado o suicídio em outras ocasiões, pois era depressiva. “A última vez que ela tentou se matar foi um dia antes do meu aniversário. Ela tinha depressão, mas ultimamente estava feliz, pois tinha se reconciliado com o marido.

Eles estavam separados há cinco anos. Ela estava empolgada porque ia se mudar para uma casa nova. Não sei porque ela fez isso”, disse Adair, mãe de Cláudia.O corpo foi enterrado ontem, às 13h30, no Cemitério da Saudade. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Fernandópolis.