Foi sepultado no Cemitério da Saudade, em Fernandópolis, por volta das 17h de quarta-feira, 7, o adolescente Rafael da Costa Barreto, de 16 anos, que fora agredido por dois menores na última segunda-feira, 5, enquanto soltava pipa no Residencial Sérgio Cavariani.
O adolescente teve parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e vários ferimentos pelo corpo. Devido à ocorrência de coágulos no crânio, Barreto teve que passar por uma intervenção cirúrgica na terça-feira para aliviar a pressão intracraniana.
Rafael trabalhava no Setor das Execuções fiscais da Comarca de Fernandópolis situado na avenida dos Arnaldos - como estagiário do Centro de Integração Empresa Escola. Segundo colegas de trabalho, Barreto era um jovem calmo, prestativo e nunca apresentou problemas de comportamento no trabalho.
O caso está sendo investigado pelo delegado do 1º Distrito Policial de Fernandópolis, Luis Antônio Antunes. Segundo o delegado, a mãe de outro adolescente - que também se envolvera na briga, mas não se feriu - compareceu à delegacia ontem para denunciar o nome dos envolvidos.