Comissão define shows da Exposição 2009

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Comissão define shows da Exposição 2009
O prefeito Luiz Vilar de Siqueira e o presidente da 42ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Fernandópolis, Paulo Biroli, divulgaram na manhã desta quarta-feira, 7, a grade de shows da festa, que acontecerá de 21 a 31 de maio.

A divulgação aconteceu durante entrevista coletiva realizada no auditório da ACIF, com a presença de cerca de 200 pessoas que representavam entidades e clubes de serviço.

Vilar explicou que a decisão de promover um show gratuito da cantora Ivete Sangalo no dia 22 (aniversário da cidade) “é um presente para o povo de Fernandópolis”. O prefeito se referia ao resultado da enquete pública realizada recentemente para saber quais eram os artistas prediletos da população – Ivete foi a vencedora, com larga margem de preferência.

Paulo Biroli disse que os passaportes da festa, que serão vendidos a partir do próximo dia 15, custarão R$ 45, que podem ser pagos em cinco parcelas. O valor do ingresso individual não foi definido.

O presidente da Expô pretende acabar com os banheiros químicos e construir mais sanitários no recinto da festa. Biroli praticamente garantiu que a cervejaria Crystal será a fornecedora de bebidas no evento: “A atenção que a Crystal dá à nossa festa é ímpar”, avaliou ele. “Farei de tudo para que a Crystal seja a patrocinadora”.

Na rodada de perguntas da imprensa, Biroli disse que a questão da venda de bebidas destiladas no recinto dependerá de reunião entre a comissão e representantes da Polícia, do Ministério Público e do Poder Judiciário.

A GRADE

21/05 - Edson e Hudson
22/05 - Ivete Sangalo (gratuito)
23/05 - Bruno e Marrone
24/05 - Roupa Nova
25/05 – Violada Universitária (gratuito)
26/05 – Nx Zero
27/05 – Victor e Léo
28/05 – Jorge e Mateus
29/05 – João Bosco e Vinicius
30/05 – Zezé Di Camargo e Luciano

No dia 31 (festa do encerramento) não haverá show. No final da solenidade, os presentes elogiaram a rapidez com que foi definida a grade. O próprio Vilar argumentava que “ninguém compra nada no escuro; as pessoas querem saber o que irão assistir na festa”.