Motociclista sofre traumatismo craniano e fratura na perna ao invadir sinal

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Motociclista sofre traumatismo craniano e fratura na perna ao invadir sinal
Nesta segunda-feira, 5, por volta do meio-dia, o motociclista Fábio dos Santos Mota, 23, teve traumatismo craniano e fratura na perna direita após desrespeitar o sinal de “pare” e colidir com um veículo no cruzamento da avenida Primo Angelucci com a rua Bahia.

Com o impacto da batida, Fábio foi arremessado do outro lado da rua, na calçada da Prefeitura. O motociclista foi imediatamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa,

onde passou pelo setor de diagnóstico por imagem, centro cirúrgico e, no momento, encontra-se na UTI para observação. O quadro do motociclista é estável.

Segundo uma estatística da Polícia Militar de Fernandópolis, os jovens do sexo masculino são os que mais se envolvem em acidentes na cidade. Entre as principais causas estão a desatenção do motorista e o desrespeito à sinalização.

A maior incidência de acidentes com vítimas ocorre nas avenidas de trânsito rápido: cerca de 73% dos casos. 47% dos acidentes acontecem nos cruzamentos. Entre os dias da semana, a segunda-feira é considerada uma das recordistas, com 16%, perdendo apenas por 1% para a sexta-feira, que lidera a lista. Já o horário de maior fluxo de veículos é das 16h às 18h e em segundo lugar, vem o horário das 18h às 20h.