Noite de autógrafos celebra lançamento de “Sombras Arrependidas”

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Noite de autógrafos celebra lançamento de “Sombras Arrependidas”
Na noite do último sábado, dia 13, na praça de eventos do Shopping Center Fernandópolis, aconteceu o lançamento do livro “Sombras Arrependidas”, novo romance de Wilson Granella. Às 20h em ponto, leitores que acompanham a carreira literária de Granella estavam a postos com seus livros, ávidos pelo autógrafo do escritor. Pela “Editora Pierre-Paul-Didier”, Wilson Granella, além de Sombras Arrependidas, já tem publicados os livros “Corações no Limiar da Eternidade”, “Por favor, Ajude-me a Ser Feliz”, “As Almas da Casa-Grande” e “O Afinador de Violinos”. Vários exemplares do livro recém-lançado foram vendidos em uma banca durante a noite de autógrafos, e toda renda obtida pela vendagem será destinada inteiramente à Associação Filantrópica Henry Pestalozzi, entidade fernandopolense que abriga 80 meninas e meninos. Uma longa fila foi formada e muitas pessoas fizeram questão de esperar pelo seu autógrafo. Entre os leitores que prestigiaram o evento estava o advogado José Pontes Jr. “Em primeiro lugar sou amante da leitura, nunca fico sem um livro. Essa onda da cultura mundial da atualidade, a internet, nunca substituirá um bom livro, que você leva para onde quiser, não precisa ligar na tomada, é um momento seu, e introspectivamente o leitor pode viajar livremente através de uma boa leitura. E o Granella é um amigo nosso, que tem que ser valorizado, é da nossa cidade e já li todos os seus livros, não podia deixar de comparecer e comprar o meu livro”, disse Pontes Jr.

O evento se iniciou com uma especial apresentação do Grupo Zeca, Poesia e Seresta – que está completando dez anos.


Um pouco do livro

“Sombras Arrependidas” é um romance que emociona e nos faz refletir sobre a vida futura. Mostra-nos a todos que uma só existência corporal é manifestamente insuficiente para o espírito adquirir todo o bem que lhe falta e eliminar o mal que lhe sobra. Daí a reencarnação como “Justiça Divina” – diz o texto de apresentação do livro.
Em dezembro de 1804, ao norte de Minas Gerais, nas proximidades da Vila do Príncipe do Serro Frio, onde a Serra do Espinhaço recorta a paisagem, acontece um crime pavoroso.
“Sombras Arrependidas é um livro escrito à luz do Espiritismo, codificado e apresentado ao mundo por Allan Kardec. É lição de vida; ensinamento que nos faz ouvir a voz súplice dos corações infelizes e igualmente escutar a segura voz da razão”, conclui Wilson Granella.