Neste sábado, 13, às 20 h, na Praça de Eventos do Shopping Center Fernandópolis, acontece o lançamento do romance Sombras Arrependidas, novo livro de Wilson Granella. O evento terá as participações do Grupo Zeca, Poesia e Seresta - que está completando dez anos e de um violinista.
A renda obtida pela vendagem do livro será destinada inteiramente à Associação Filantrópica Henry Pestalozzi, entidade fernandopolense que abriga 80 meninas e meninos. Sombras Arrependidas é uma publicação da Editora Pierre-Paul-Didier. Pela mesma editora Wilson Granella já tem publicados: Corações no Limiar da Eternidade, Por favor, Ajude-me a Ser Feliz, As Almas da Casa-Grande e O Afinador de Violinos.
Sombras Arrependidas é um romance que emociona e nos faz refletir sobre a vida futura. Mostra-nos a todos que uma só existência corporal é manifestamente insuficiente para o espírito adquirir todo o bem que lhe falta e eliminar o mal que lhe sobra. Daí a reencarnação como Justiça Divina diz o texto de apresentação do livro.
Em dezembro de 1804, ao norte de Minas Gerais, nas proximidades da Vila do Príncipe do Serro Frio, onde a Serra do Espinhaço recorta a paisagem, acontece um crime pavoroso.
Sombras Arrependidas é um livro escrito à luz do Espiritismo, codificado e apresentado ao mundo por Allan Kardec. É lição de vida; ensinamento que nos faz ouvir a voz súplice dos corações infelizes e igualmente escutar a segura voz da razão, conclui Wilson Granella