Theresa Ruas faz show beneficente em prol da AVCC

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Theresa Ruas faz show beneficente em prol da AVCC
Será realizado nesta sexta-feira, 14, um show beneficente com a cantora evangélica Thereza Ruas na Casa de Portugal.Toda renda será revertida à AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer) para compra de medicamentos. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 7,00 na Betel Musical Center, Stylo Foto Brasil e AC Informática.

A iniciativa de realizar o show beneficente partiu de quatro estagiárias do CEADS (Centro Educacional de Apoio, Desenvolvimento Social e Cultura) que tem a missão de desenvolver um projeto para finalizar o curso Programa de Educação para o Trabalho, do Senac.

A primeira etapa do projeto foi visitar a Associação para conhecer os trabalhos que são desenvolvidos no local, a segunda etapa será a realização do show e a conclusão ficará para o final do mês, com a apresentação do projeto na sede do CEAD.

Segundo o presidente da AVCC, Adenilton Fernandes, a ajuda veio em boa hora. “Foi uma iniciativa muito boa. Que Deus dê muita paz e abençoe a cada uma delas por ter tomado a atitude de ajudar pessoas que necessitam tanto como os nossos pacientes. A ajuda veio em boa hora”, disse Fernandes.

A cantora gospel Theresa Ruas também elogiou a iniciativa. “Eu me sinto muito honrada por colaborar de alguma forma com esse projeto. Será um momento onde as pessoas poderão não só ajudar à entidade, mas também ouvir canções que falam de Deus e trazem paz”, acrescentou Theresa.

A escolha do nome de Theresa Ruas surgiu depois da apresentação da cantora na 41ª Expo deste ano, segundo as estagiárias. A cantora fez a abertura do show gospel da festa, na mesma noite em que se apresentou o cantor irlandês David Quinlan.

“Nós assistimos ao show da Theresa na Expo e ficamos encantadas, então pensamos em convidá-la e ela prontamente aceitou. Nós ficamos muito contentes, pois sabemos que será um show tranqüilo e que levará uma mensagem diferente para os corações das pessoas que ali estiverem”, disseram as estagiárias.