Jovens morrem em vicinal quando iam para o Baile do Hawai

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Jovens morrem em vicinal quando iam para o Baile do Hawai
Na madrugada de domingo por volta da 1h, dois jovens - Adriano Akamini Kuroda, 22, e Ronaldo Matsunaga, 25, - faleceram no km 20 da vicinal João Vazarin - que liga Estrela D´Oeste ao distrito de Fátima Paulista - quando se dirigiam para o Baile do Hawai na cidade de Turmalina.

Com eles, estava Lister Eduardo de Assunção Souza, 21, que fraturou o braço e está internado na Santa Casa de Fernandópolis, consciente e fora de perigo. O enterro de Adriano e Ronaldo foi realizado ontem às 17h.

Segundo informações, no sábado à tarde os três amigos organizaram uma festa na casa de Kuroda e à noite, por volta da 0h, foram para o baile. “Eles passaram a tarde em casa fazendo churrasco. À noite o Ronaldo chamou meu filho, Adriano, para ir ao baile. Ele não queria ir, mas acabou indo por insistência do amigo. Fui dormir por volta das 23h, foi a última vez que eu o vi. Por volta das 3h, recebemos a notícia. A dor da perda é muito grande, não dá para acreditar que ele se foi”, desabafou Paulino, pai de Adriano Kuroda.

Adriano havia chegado do Japão em fevereiro deste ano. Atualmente estava desempregado, mas havia trabalhado recentemente em uma distribuidora de bebidas em Fernandópolis, cobrindo férias de um funcionário.

Já Ronaldo trabalhava na empresa Agrícola Arakaki, há um ano e três meses, e era sobrinho de Rui Okuma, o falecido ex-prefeito de Fernandópolis. Segundo a mãe de Matsunaga, seu filho havia decidido ir ao baile há cerca de dez dias e saiu de casa no sábado por volta das 22h. “Ele era um garoto muito sadio, tinha muitos amigos. Inclusive nós moramos um tempo em Estrela D´Oeste e ontem vieram muitos amigos de lá para o enterro. Estamos arrasados, o nosso telefone não pára de tocar desde as 7h e o celular dele também. Está sendo muito difícil”, lamentou Shirlei, mãe de Ronaldo.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia.