Uma noticia publicada ontem num site da cidade de Fernandópolis, que atribuía a Rosangela Cássia de Andrade a condição de dirigente do PTB, revoltou o presidente do partido, Antonio Leal da Silva.
Segundo o site, Rosangela havia sido alvo de uma denúncia de possível compra de votos. O caso envolveu polícia e boletim de ocorrência. O título da notícia estampava: Denúncia de crime eleitoral envolve equipe de Ana Bim. Ana Bim é a candidata da coligação Fernandópolis Sempre em Frente, da qual participa o PTB. Ocorre que, de acordo com certidão fornecida ontem pelo cartório da 150ª Zona Eleitoral, Rosangela Cássia de Andrade é filiada ao PPS, que apóia Luiz Vilar para prefeito.
A notícia é maldosa, tendenciosa e nos prejudica. Vou exigir direito de resposta e tomar as medidas que forem cabíveis, garantiu Leal.
Avenor Bim, marido da candidata Ana Bim, também se mostrou revoltado: Há coisas que nos deixam atônitos. Esses abusos têm que ser banidos da política, comentou. A notícia permaneceu no site até o início da tarde, quando foi retirada.