O vereador Francisco Albuquerque (PSB) pediu vistas, por dez dias, do projeto de Lei nº 101/2008, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 113 mil, para implantação de um programa de piscicultura no município. Albuquerque quer destinar 25% da produção de peixes às entidades. Isso, porém, exigirá mudanças no projeto.
O médico veterinário Neidison Carneiro Colombano, que estava presente, saiu sem falar com a imprensa após a aprovação do pedido de vistas. Neidison apenas comentou que o projeto já foi aprovado da forma que está redigido em órgãos técnicos do governo, e mudanças implicarão atraso na execução.
Os demais projetos da ordem do dia que tratavam de verbas adicionais, bem como o de nº 94/2008, que denomina Antonio Modesto da Silva à Unidade Básica do Programa Saúde da Família, foram aprovados. Apenas o projeto de Lei nº 106/2008, que assegura aos estudantes o direito ao pagamento de meia-entrada em espetáculos esportivos, culturais e de lazer teve pedido de vistas por cindo dias formulado pelo vereador Pedro de Toledo (PV).