O Fernandópolis realizará um jogo-treino nesta quinta-feira, às 16h, no Estádio Cláudio Rodante, com o time Sub-20 do Olímpia.
A partida ficou definida após contato entre o técnico Roberto Assis e a diretoria do time olimpiense, e servirá para o técnico observar alguns jogadores que pouco têm atuado. Só vou escalar jogadores abaixo de 20 anos, disse o treinador.
GUAÇUANO
No próximo domingo, às 10h, o Fefecê volta a jogar em casa pelo campeonato paulista da 2ª Divisão. O adversário é o Guaçuano, líder do Grupo 10, com sete pontos, e que vem credenciado pela goleada de 7 x 1 aplicada no Guariba no último domingo.
Como não há problemas de suspensão, Roberto Assis planeja mandar a campo o mesmo time que iniciou o jogo contra o Pão de Açúcar. A única dúvida é o volante Serginho, com dores na virilha. Na quarta-feira, o jogador não treinou, porque foi à FEF fazer fisioterapia.
Caso Serginho não possa atuar, Roberto deverá escalar um meio de campo mais ofensivo, com a entrada de Deivid ou Militão. Outra opção é Giovane. O time deverá ter Vicente; Léo, Caíque, Fernando e Jéferson Macambira; Serginho (Deidid, Militão ou Giovane), Amaral, Mineiro e Dadá; Negretti e João Paulo. Contra o Guaçuano, o lateral direito Felipe cumprirá a quarta e última partida de suspensão, podendo ser aproveitado contra a Saltense, em Salto.