Derrota em casa deixa Fefecê na 4ª colocação

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Derrota em casa deixa Fefecê na 4ª colocação
O Fefecê desperdiçou ótima chance de se situar na zona de classificação do campeonato da 2ª Divisão, ao perder no último domingo, em seus domínios, para o Pão de Açúcar da capital.

Diante de um bom público, o time de Fernandópolis iniciou o jogo em alta velocidade e conseguiu desperdiçar três grandes chances de gol em apenas sete minutos de partida.

Aos poucos, porém, o forte time do Pão de Açúcar começou a “gostar do jogo” e realizou algumas boas jogadas de ataque que pararam nas mãos do goleiro Vicente, em ótima fase. Nem Vicente, porém, conseguiu impedir o gol de Sérgio Luiz, aos 30 minutos: Amaral perdeu uma bola dominada na intermediária da “Águia”. Felipe e Jovino tabelaram e o último passe foi para o centroavante, que tocou no canto direito.

A partir daí, o jogo se arrastou até o intervalo. A “bronca” de Roberto Assis deve ter sido dura, porque na segunda etapa o Fefecê parecia outro time. Foi aí que o Pão de Açúcar começou a “catimbar” o jogo: mandou nada menos que quatro bolas literalmente para fora do Estádio Cláudio Rodante, e a todo instante seus jogadores caíam no gramado pedindo assistência médica.

O Fefecê, que no primeiro tempo insistia em “rifar” a bola na saída de jogo, com a entrada de Giovane no lugar de Serginho ganhou mais toque de bola no meio de campo. Depois, Roberto Assis pôs Pedrão no lugar de Negretti, e o time ganhou em mobilidade. A partir daí, foi a vez do Fefecê desperdiçar uma série de oportunidades.

No último minuto, uma cabeçada de Fernando no poste esquerdo mostrou que não era mesmo dia da “Águia”. Final, Pão de Açúcar 1 x 0. O árbitro Cássio Luiz Zancopé foi considerado por observadores como o melhor que atuou em Fernandópolis neste campeonato. FICHA TÉCNICA: Fefecê: Vicente, Léo (Jonathan), Caíque, Fernando e Jefferson Macambira; Serginho (Giovane), Amaral, Mineiro e Dadá; Negretti (Pedrão) e João Paulo. Técnico, Roberto Assis. Pão de Açúcar: Washington; Junior, Max, Ewerton e Francis; Andreson, Paulo Silva, Felipe (Lopes) e Jovino; Sérgio Luiz (Danilo) e Rafael (Bryan). Técnico. Sérgio Silva.