Depois da definição dos grupos para a próxima fase do campeonato - o Fefecê caiu no Grupo 10, juntamente com Ecus, de Suzano, Pão de Açúcar, de São Paulo, Guariba, Roma, de Itapetininga e Guaçuano, de Mogi Guaçu -, a diretoria e a comissão técnica do clube estabeleceram como prioridade uma vitória na partida de estréia, neste domingo, às 10h, contra o Guariba, no Cláudio Rodante.
Os dirigentes acreditam que a vitória embalará o time e motivará a torcida, fator fundamental para o equilíbrio das finanças do Fefecê.
Com a expulsão do lateral-direito Felipe no jogo contra o Atlético de Araçatuba, no último domingo, Roberto Assis definiu que o meio-campista Léo assumirá a posição. Léo tem treinado na lateral e parece adaptado à função.
Outro problema é a contusão do volante Serginho. Giovani tem treinado em seu lugar e deve ser o titular contra o Guariba. Se não acontecerem imprevistos, o Fefecê jogará com Vicente; Léo, Ailton, Fernando e Jéferson; Amaral, Mineiro, Giovani e Dadá; Pedrão e João Paulo.