Esta é uma festa que tem que entrar para o calendário de eventos de Fernandópolis. Essa frase foi dita por muitos dos que participaram no último sábado da II COPASASP (corruptela de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) realizada no Sítio Brumon, no bairro rural Pingo DÁgua, na zona sul do município.
O torneio de futebol elite modalidade criada por Gilmar Fúria Gavioli, proprietário do sítio reuniu sêniors (maiores de 50 anos) e masters (de 40 a 49 anos), equipes formadas por torcedores dos quatro times grandes do futebol paulista.
Na categoria sênior, o Palmeiras foi o campeão, vencendo o Santos na final por 3 x 2 (o gol do título foi marcado por Washington Possari, apesar dos seus mais de 100 quilos). Já na categoria master, cuja final reuniu Corinthians e São Paulo, o campeão foi o Timão. O placar da partida decisiva também apontou 3 x 2.
Além do futebol, houve o concurso de barracas temáticas. Cada barraca tinha seus responsáveis. A do Corinthians ficou a cargo de José Martins Filho. A do Palmeiras, José Paulo Coelho e Jair Soares, o Jajá; Henrique respondeu pela barraca são-paulina e Reizinho organizou a barraca do Santos. Até o juiz de Direito Evandro Pelarin participou como jurado.
Houve ainda almoço de confraternização, cerimônia de premiação, Loteria do Liminha, show com Erik e Ricardo e encerramento, por volta das 19h. No meio da programação, amigos e familiares de Gilmar Gavioli deram um jeito de encaixar um vídeo-homenagem ao organizador da COPASASP, que fazia aniversário.